O incêndio florestal de Molezuelas pode se tornar o maior da história da Espanha
Os mapas do sistema de satélite europeu Copernicus confirmam que seus 36.576 hectares de afetação poderiam se converter para os mais extensos desde que os registros começaram em 1968 com 36.576 hectares afetados, o incêndio florestal iniciado na Molezuelas de Carbalda (Zamora) está a se tornar o maior maior registrado na Espanha.
De acordo com os mapas do sistema de satélite europeu Copernicus, esse incêndio florestal iniciado no domingo passado, e isso afeta as províncias de Zamora e León, seria a mais extensa da história da Espanha desde 1968, o ano em que as estatísticas oficiais começam. O portal de educação ambiental, informa em sua conta que os dados finais não podem ser conhecidos até que o incêndio seja extinto agrícola, pois nas estatísticas de incêndio florestal apenas a silvicultura é levada em consideração. O primeiro Abel Ramos, 35, que morreu em 12 de agosto, depois de sofrer queimaduras graves lutando contra as chamas em Castrocalbón. E o segundo Jaime Aparicio, 37, que foi admitido na UTI em estado crítico depois de sofrer queimaduras durante a mesma operação em que Abel participou. Embora esse incêndio ainda esteja ativo, o diretor técnico de extinção Manuel Moreno, disse que eles podem ser relativamente otimistas na história de sua evolução após uma noite tranquila: as condições foram muito favoráveis ??graças ao trabalho da mídia e à meteorologia de melhoria
PODE LHE INTERESSAR
Reflorestamento avança no Santuário Histórico de Machu Picchu com novos hectares restaurados
O plano prevê a plantação de mil novas árvores no santuário, em resposta aos danos causados ??pelos incêndios florestais e ameaças ambientais, com o apoio das autoridades locais e de representantes do sector do turismo.
Mais madeira | Terminais aéreos como espaços de bem-estar com design e ambiente natural
Num mundo em que a saúde mental, o bem-estar integral e a ligação com a natureza são cada vez mais urgentes, a madeira surge como um material cada vez mais escolhido para transformar não só a forma como vivemos, mas também a forma como nos sentimos e nos movemos.
O país que plantou 350 milhões de árvores em um dia e causou grandes consequências
Conheça o país que plantou 350 milhões de árvores em um dia e causou grandes consequências As alterações climáticas e a desflorestação causaram grandes danos ecológicos em muitos locais. Por isso, um país plantou 350 milhões de árvores num dia e assim obteve um recorde mundial, embora se estime que em 2025 plante o dobro.





















