Interzum 2025 começou: a feira que marca o futuro do design e da indústria de madeira
Nesta terça -feira, 20 de maio, abriu suas portas em Colonia, Alemanha, uma nova edição do Interzum 2025, a feira internacional mais importante no setor de móveis, design e inovação em materiais.
O evento reúne empresas líderes em todo o mundo para apresentar as últimas tendências de tecnologia, sustentabilidade e soluções aplicadas à indústria de madeira e móveis. Durante os próximos dias, o Interzum será o cenário -chave para descobrir para onde está indo o design do futuro.Com uma forte presença de marcas alemãs e internacionais, o foco está na economia circular, na automação de processos e no uso inteligente de recursos.Das veias, seguimos tudo o que acontece nesta feira que redefine os padrões da indústria todos os anos.
PODE LHE INTERESSAR
Floresta nativa | Em Misiones, são reforçados os controles nas rotas de transporte ilegal de madeira nativa, extração de florestas sem licença e guias digitais fraudulentas
A informalidade na atividade florestal em Misiones ficou mais uma vez evidente, a cultura de operar ilegalmente é um problema histórico, e o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??realiza as correspondentes operações de controle e fiscalização na regulação da atividade produtiva e na gestão sustentável do uso das florestas nativas.
Nação reforça prevenção e formação contra incêndios florestais
O diretor da Agência Federal de Emergência (AFE), Santiago Hardie, referiu-se ao apoio que a Nação presta no combate aos incêndios. Ele argumentou que a maioria das fontes ígneas respondem a intervenções humanas e que, portanto, a consciência social é uma ferramenta central para reduzir os danos ambientais, materiais e humanos.
INTA Delta inicia propagação de sete clones de salgueiro crioulo para restauração ecológica no Paraná
Como resultado do trabalho de resgate, domesticação e registro realizado por Teresa Cerrillo, pesquisadora líder em Melhoramento Genético Salix, no âmbito dos Programas Nacionais de Genética e Recursos Florestais do INTA, iniciou-se recentemente a multiplicação e propagação de sete clones de salgueiro crioulo (Salix humboldtiana) registrados no Instituto Nacional de Sementes (INASE) pelo INTA Delta del Paraná.





















