Apicofom: 1947 AL 2025
O 78º aniversário da Apicofom nos encontra como uma instituição de referência da indústria nacional florestal, resultado de um trabalho constante, coerente e responsável. Quase 8 décadas são refletidas hoje em um presente sólido, com a legitimidade que nos apoia ao promover, propondo e implementando ações setoriais em todos os níveis em que as políticas públicas são decididas.
Para seu perfil industrial, Apicofom estava contribuindo com objetivos que aprimoram a atividade. Assumimos um compromisso com a formação e treinamento de todos os membros do cluster da floresta, entendendo que o setor de conhecimento é uma parte indeliável do presente e do futuro setor. Os cursos, as especializações e o diploma da universidade em design e construção eficiente em madeira - que foi organizada junto com a Universidade Nacional de Misiones (UNAM) - são as expressões certas desse ideal. Public, um trabalho se estende no dia a dia para levantar idéias, ações e reivindicações. O comissionamento efetivo do depósito fiscal do porto da cidade de Posadas, a revogação ou redução de impostos e taxas que tributam negativamente a atividade produtiva mais importante da província de misioneiras, a reativação de obras públicas e a modificação urgente do estatuto do InfoPro para entender que é importante para estabelecer preços de referência não submatórios; Eles são alguns dos problemas mais relevantes em nossa agenda. Este trabalho só pode ser realizado graças às quase 150 empresas associadas à nossa instituição. Somos uma história de empreendedores, de famílias com sonhos, esforços e compromissos, de projetos com alegrias e frustrações, de tempos propícios e outros não tanto, mas sempre com o esforço de durar, crescer e fornecer trabalho. Aprovamos a celebração para destacar a importância de nossa atividade, que gera emprego, desenvolvimento e recursos para o benefício de toda a sociedade, e continuamos a apostar no trabalho que fortalece nossa instituição, com as contribuições que fazem nossas instituições.
PODE LHE INTERESSAR
A palmeira mais alta do mundo fica na América do Sul: tem a altura de um prédio de 20 andares
A palmeira mais alta do mundo fica nas profundezas da América do Sul, um gigante que desafia os limites da vida vegetal Nas profundezas da América do Sul, entre o nevoeiro e as montanhas, esconde-se uma árvore gigante que poucos conhecem. Majestoso e silencioso, desafiando o mundo sobre o que a vida vegetal pode alcançar.
Nação reforça prevenção e formação contra incêndios florestais
O diretor da Agência Federal de Emergência (AFE), Santiago Hardie, referiu-se ao apoio que a Nação presta no combate aos incêndios. Ele argumentou que a maioria das fontes ígneas respondem a intervenções humanas e que, portanto, a consciência social é uma ferramenta central para reduzir os danos ambientais, materiais e humanos.
Mais madeira | Terminais aéreos como espaços de bem-estar com design e ambiente natural
Num mundo em que a saúde mental, o bem-estar integral e a ligação com a natureza são cada vez mais urgentes, a madeira surge como um material cada vez mais escolhido para transformar não só a forma como vivemos, mas também a forma como nos sentimos e nos movemos.





















