Servint apresenta seu óleo semi -manntic para montanhas sem fim
Desenvolvido para usar na usinagem em C.N.C. E adequado para lubrificar o transporte ou as correntes cortadas na indústria de madeira, o petróleo como 200,20/947 bio, é um líquido solúvel, semi -septo bacteriostático, para a usinagem de aço, alumínio e fundição.
Algumas de suas principais características são a capacidade de lubrificação estendida, graças à longa vida das emulsões de máquinas. Ele fornece excelente proteção anticorrosiva e, devido ao seu pH ligeiramente alcalino, reage com a resina que mantém as correntes de corte limpas. Vale a pena destacar sua estabilidade, pois as variações de temperatura não a afetam. Possui uma biodegradabilidade superior a 80%, de acordo com o IRAM 25.610 padrão. Além disso, tem resistência à proliferação de bactérias e fungos. O primeiro, é ideal para uso antes dos prepegos na parte superior e inferior da música da peça, para impedir que o excesso de cola siga. O segundo, limpo e eliminar a cauda permanece. Ambos os produtos são aplicados pelo pulverizador eletrônico.
PODE LHE INTERESSAR
INTA Delta inicia propagação de sete clones de salgueiro crioulo para restauração ecológica no Paraná
Como resultado do trabalho de resgate, domesticação e registro realizado por Teresa Cerrillo, pesquisadora líder em Melhoramento Genético Salix, no âmbito dos Programas Nacionais de Genética e Recursos Florestais do INTA, iniciou-se recentemente a multiplicação e propagação de sete clones de salgueiro crioulo (Salix humboldtiana) registrados no Instituto Nacional de Sementes (INASE) pelo INTA Delta del Paraná.
O país sul-americano que muda a construção graças a um material milenar e mega resistente: mais que o aço
Este material que cresce na América do Sul cria as construções mais resistentes e muda radicalmente o mundo da arquitetura Um material de construção específico tem sido usado há milênios por diversas culturas na América do Sul. Isto se deve à sua resistência estrutural que permite a criação de moradias, pontes e abrigos. A sua presença arqueológica mostra que foi um dos recursos construtivos mais valorizados em zonas sísmicas e húmidas.
Reflorestamento avança no Santuário Histórico de Machu Picchu com novos hectares restaurados
O plano prevê a plantação de mil novas árvores no santuário, em resposta aos danos causados ??pelos incêndios florestais e ameaças ambientais, com o apoio das autoridades locais e de representantes do sector do turismo.





















