O Combilift recebe o prêmio: Companhia do Ano, no Business & Finance Awards 2024 Awards
Monaghan, Irlanda, em 9 de dezembro de 2024, Combilift, líder mundial em soluções de manuseio de materiais, foi concedido como uma empresa do ano no prestigiado Business & Finance Awards 2024, em associação com a KPMG Ireland. Essa notável conquista marca a nona vitória da Combilift nos últimos três meses, consolidando sua posição como líder do setor.
O prêmio da Companhia do Ano, concedido ao diretor executivo da Combilift, Martin McVicar, de Seamus Hand of KPMG na 50ª edição do Business Finance Awards, realizada em Dublin, é um testemunho do importante impacto da empresa na empresa na empresa na empresa na empresa na empresa na empresa na empresa na empresa na empresa na empresa na empresa na empresa em Tanto a economia irlandesa quanto no mercado mundial. A Combilift, com renda anual superior a 500 milhões de euros, continuou a prosperar com seu modelo de negócios centrado na exportação, com 98 % de suas operações a serviço dos mercados internacionais.Desde sua fundação em 1998, a Commilift ganhou uma reputação mundial como a maior fabricante de caminhões multidirecionais, articulados e laterais, além de grandes equipamentos de manuseio de materiais, como caminhões putículos, com mais de 85.000 unidades em operação em operação em 85 países . O compromisso da empresa com a inovação, a sustentabilidade e a pesquisa e o desenvolvimento tem sido fundamental para seu crescimento excepcional, tornando -o um verdadeiro líder na indústria de manipulação de materiais.Martin McVicar, diretor executivo da Combilift, disse: Este prêmio reflete a visão ousada e o incansável impulso que está no coração do Combilift desde que Robert Moffett e eu começamos em 1998. Cada caminhão elevador, toda inovação e todo marco reflete nosso compromisso de exceder os limites e transformar a manipulação de materiais em todo o mundo. Esse momento pertence a nossos funcionários, nossos distribuidores e nossos clientes, que confiam em nós para oferecer soluções de manipulação de materiais de qualidade para otimizar o espaço de seu armazém.Unindo -se a um legado de excelência GaN, este prêmio coloca o combate entre um grupo seleto de vencedores anteriores, incluindo gigantes do setor como Glen Dimplex, Kingspan, Primark, Google e Intel. Como uma empresa irlandesa local com presença global, esse último reconhecimento serve como um poderoso lembrete do sucesso contínuo da empresa e seu papel fundamental na configuração do futuro da indústria de manipulação do material.
PODE LHE INTERESSAR
O DNA das florestas: descobrem o que faz uma árvore resistir à seca
Equipe internacional, com participação do INTA e do Conicet, descobriu que a genética pode ser decisiva para que as árvores resistam melhor às secas
O país sul-americano que muda a construção graças a um material milenar e mega resistente: mais que o aço
Este material que cresce na América do Sul cria as construções mais resistentes e muda radicalmente o mundo da arquitetura Um material de construção específico tem sido usado há milênios por diversas culturas na América do Sul. Isto se deve à sua resistência estrutural que permite a criação de moradias, pontes e abrigos. A sua presença arqueológica mostra que foi um dos recursos construtivos mais valorizados em zonas sísmicas e húmidas.
INTA Delta inicia propagação de sete clones de salgueiro crioulo para restauração ecológica no Paraná
Como resultado do trabalho de resgate, domesticação e registro realizado por Teresa Cerrillo, pesquisadora líder em Melhoramento Genético Salix, no âmbito dos Programas Nacionais de Genética e Recursos Florestais do INTA, iniciou-se recentemente a multiplicação e propagação de sete clones de salgueiro crioulo (Salix humboldtiana) registrados no Instituto Nacional de Sementes (INASE) pelo INTA Delta del Paraná.




















