Nova edição do VETAS: maio de 2023!
A principal revista do setor madeireiro e moveleiro da América Latina, a VETAS, tem o orgulho de apresentar sua última edição de maio. Descubra uma variedade de tópicos fascinantes que manterão nossos leitores informados e cativados.
Nesta edição, exploramos o reflorestamento no Afeganistão, o mogno brasileiro, a secagem adequada de placas vivas, o sucesso da Interzum, líder em móveis e design de interiores, e a renomada feira mundial LIGNA 2023. Além disso, destacamos a revolução na indústria de pisos com a tecnologia Deepblue de Barberán e Unilin Technologies, bem como as tecnologias inovadoras para madeira de Hymmen.
Não perca a oportunidade de acessar a edição completa em formato PDF! Baixe a versão digital da revista VETAS para maio de 2023 no seguinte link: Link para download do PDF. Mantenha-se atualizado com as últimas notícias, tendências e desenvolvimentos na indústria de madeira e móveis.
Boa leitura e aproveite todo o conhecimento que a VETAS tem a oferecer!

PODE LHE INTERESSAR
Nação reforça prevenção e formação contra incêndios florestais
O diretor da Agência Federal de Emergência (AFE), Santiago Hardie, referiu-se ao apoio que a Nação presta no combate aos incêndios. Ele argumentou que a maioria das fontes ígneas respondem a intervenções humanas e que, portanto, a consciência social é uma ferramenta central para reduzir os danos ambientais, materiais e humanos.
O país sul-americano que muda a construção graças a um material milenar e mega resistente: mais que o aço
Este material que cresce na América do Sul cria as construções mais resistentes e muda radicalmente o mundo da arquitetura Um material de construção específico tem sido usado há milênios por diversas culturas na América do Sul. Isto se deve à sua resistência estrutural que permite a criação de moradias, pontes e abrigos. A sua presença arqueológica mostra que foi um dos recursos construtivos mais valorizados em zonas sísmicas e húmidas.
Pinte as ruas de rosa e branco na primavera: qual é a árvore mais bonita do mundo e por quê, segundo a AI
Os seus ramos delicados, os tons suaves das suas pétalas e o formato harmonioso da árvore fazem dela uma imagem quase poética.





















