Na Cantisa S.A., você estabeleceu protocolos de segurança para afrontar a situação de excepcionalidade provocada pelo COVID-19.
Na Cantisa S.A., você estabeleceu protocolos de segurança para afrontar a situação de excepcionalidade provocada pelo COVID-19.
Se implementou as medidas de prevenção necesárias adiadas a cada um dos casos de trabalho, significa as indicações do Ministério de Sanidade. Desde os operações de fábrica, o pessoal de oficinas. Todo o conjunto com garantia de máximo nível de administração possível, sem alterar as novas condições de serviço.
Se você desejar, use este documento para remover os protocolos clicando aqui.
Confiamos em que você está pronto para a solução. Entre em contato com este estabelecimento para obter mais informações sobre os clientes, com a intenção de garantir o máximo de serviço mais recente.
Os efeitos de contar com a maior possibilidade de prevenção, os solicitantes consideram esta situação de excepcionalidade e realizam os pedidos com a maior antelação que o mar é possível.
Sentimos os inconvenientes que esta situação pode causar tanto o uso, como os familiares, amigos e / ou colegas de trabalho.

PODE LHE INTERESSAR
Reflorestamento avança no Santuário Histórico de Machu Picchu com novos hectares restaurados
O plano prevê a plantação de mil novas árvores no santuário, em resposta aos danos causados ??pelos incêndios florestais e ameaças ambientais, com o apoio das autoridades locais e de representantes do sector do turismo.
INTA Delta inicia propagação de sete clones de salgueiro crioulo para restauração ecológica no Paraná
Como resultado do trabalho de resgate, domesticação e registro realizado por Teresa Cerrillo, pesquisadora líder em Melhoramento Genético Salix, no âmbito dos Programas Nacionais de Genética e Recursos Florestais do INTA, iniciou-se recentemente a multiplicação e propagação de sete clones de salgueiro crioulo (Salix humboldtiana) registrados no Instituto Nacional de Sementes (INASE) pelo INTA Delta del Paraná.
O país sul-americano que muda a construção graças a um material milenar e mega resistente: mais que o aço
Este material que cresce na América do Sul cria as construções mais resistentes e muda radicalmente o mundo da arquitetura Um material de construção específico tem sido usado há milênios por diversas culturas na América do Sul. Isto se deve à sua resistência estrutural que permite a criação de moradias, pontes e abrigos. A sua presença arqueológica mostra que foi um dos recursos construtivos mais valorizados em zonas sísmicas e húmidas.






















