precisão quatro vezes em ciclo curto KT 700 para o grupo EGGER
Krefeld, 26 de fevereiro de 2020 - Realizou-se o "primeiro quadro" da quarta prensa de ciclo curto KT 700 que o Grupo EGGER encomendou à Siempelkamp até o momento. Esse marco demonstra a continuidade no relacionamento comercial de ambos os parceiros.
A EGGER Rambervillers, local de produção desde 1974, está localizada nas montanhas Vosges e faz parte do Grupo EGGER desde 2000. O local com 400 funcionários produz placas de aglomerado bruto e placas revestidas com resina de melamina, painéis de corte sob medida e componentes de móveis acabados . Fornece os mercados francês, alemão, austríaco, suíço, Benelux e italiano. A cooperação com a Siempelkamp está bem estabelecida. Entre outras coisas, o Grupo EGGER opera um ContiRoll® e quatro prensas de ciclo curto fabricadas pela Siempelkamp em Rambervillers.
Em fevereiro de 2018, a EGGER e a Siempelkamp assinaram um contrato para a nova entrega de uma prensa de ciclo curto KT 700 de alto desempenho para a laminação de painéis de partículas. A nova planta da KT é um investimento de reposição para uma prensa de ciclo curto antiga construída em 1993. A entrega inclui uma prensa de ciclo curto de pistão múltiplo (KT 700), incluindo manuseio de cartão cru e cartão acabado com a automação correspondente. As principais características técnicas: 180 prensas por hora, pressão específica máxima de prensagem 700 N / cm². O formato da placa de aquecimento é de 2.200 x 5.700 mm, o número de pistões de prensa 40.
Após o terceiro KT 700, que será colocado em operação na EGGER em St. Johann em 2019, este já é o quarto KT 700 que a EGGER encomendou à Siempelkamp: dois em St. Johann e dois em Rambervillers. O primeiro painel foi produzido conforme combinado em dezembro de 2019 e comemorado com muitos convidados.
Como a nova prensa de ciclo curto é um investimento de substituição, requisitos especiais tiveram que ser levados em consideração ao planejar a integração em uma planta existente. A Siempelkamp superou esses desafios juntamente com os engenheiros do projeto EGGER, para que a instalação pudesse ser integrada de maneira excelente à planta existente. Com a prensa de ciclo curto recém-entregue, a EGGER está expandindo sua gama de produtos na unidade de Rambervillers com um componente essencial em termos de tecnologia de laminação devido aos muitos produtos especiais.

PODE LHE INTERESSAR
A palmeira mais alta do mundo fica na América do Sul: tem a altura de um prédio de 20 andares
A palmeira mais alta do mundo fica nas profundezas da América do Sul, um gigante que desafia os limites da vida vegetal Nas profundezas da América do Sul, entre o nevoeiro e as montanhas, esconde-se uma árvore gigante que poucos conhecem. Majestoso e silencioso, desafiando o mundo sobre o que a vida vegetal pode alcançar.
Pinte as ruas de rosa e branco na primavera: qual é a árvore mais bonita do mundo e por quê, segundo a AI
Os seus ramos delicados, os tons suaves das suas pétalas e o formato harmonioso da árvore fazem dela uma imagem quase poética.
O DNA das florestas: descobrem o que faz uma árvore resistir à seca
Equipe internacional, com participação do INTA e do Conicet, descobriu que a genética pode ser decisiva para que as árvores resistam melhor às secas






















