LEVE SEU NEGÓCIO AO PRÓXIMO NÍVEL
A Malaysian Wood Expo (MWE) 2019 reunirá modeladores da indústria, especialistas em tecnologia e tomadores de decisão importantes que representam a indústria da madeira.
Organizada em conjunto pelo Conselho da Madeira da Malásia e pelo Grupo de painéis e móveis de revistas em madeira, a Expo da Malásia é endossada pelo Ministério das Indústrias Primárias da Malásia, pelo Conselho da Indústria da Madeira da Malásia (MTIB), pela Associação das Indústrias da Madeira da Malásia (MWIA), pelos exportadores de madeira 'Association of Malaysia (TEAM), Associação dos Fabricantes de Produtos para Painéis da Malásia (MPMA), Conselho de Móveis da Malásia (MFC), Conselho de Moldagem e Marcenaria da Malásia (MWMJC), Associação de Empresários de Móveis e Móveis da Bumiputra da Malásia (PEKA), e o Conselho Americano de Exportação de Madeira (AHEC).
Com exportações para mais de 160 países, as exportações da Malásia de produtos à base de madeira atingiram RM22,3 bilhões em 2018, com o Japão e os EUA como os maiores mercados seguidos pela Índia, Coréia do Sul e China.
Como o governo pretende que as exportações de madeira atinjam RM25 bilhões até 2020, os players e fabricantes da indústria madeireira da Malásia permanecem competitivos buscando constantemente oportunidades de negócios e as mais recentes soluções avançadas. O MWE 2019 é claramente uma plataforma oportuna para convergir esses recursos.

PODE LHE INTERESSAR
O país sul-americano que muda a construção graças a um material milenar e mega resistente: mais que o aço
Este material que cresce na América do Sul cria as construções mais resistentes e muda radicalmente o mundo da arquitetura Um material de construção específico tem sido usado há milênios por diversas culturas na América do Sul. Isto se deve à sua resistência estrutural que permite a criação de moradias, pontes e abrigos. A sua presença arqueológica mostra que foi um dos recursos construtivos mais valorizados em zonas sísmicas e húmidas.
INTA Delta inicia propagação de sete clones de salgueiro crioulo para restauração ecológica no Paraná
Como resultado do trabalho de resgate, domesticação e registro realizado por Teresa Cerrillo, pesquisadora líder em Melhoramento Genético Salix, no âmbito dos Programas Nacionais de Genética e Recursos Florestais do INTA, iniciou-se recentemente a multiplicação e propagação de sete clones de salgueiro crioulo (Salix humboldtiana) registrados no Instituto Nacional de Sementes (INASE) pelo INTA Delta del Paraná.
Nação reforça prevenção e formação contra incêndios florestais
O diretor da Agência Federal de Emergência (AFE), Santiago Hardie, referiu-se ao apoio que a Nação presta no combate aos incêndios. Ele argumentou que a maioria das fontes ígneas respondem a intervenções humanas e que, portanto, a consciência social é uma ferramenta central para reduzir os danos ambientais, materiais e humanos.






















