Há um ano, a Cantisa apresentava uma gama de bordas muito especiais com efeito de costura. Para conseguir essa borda, foram inspirados pela costura clássica encontrada em produtos feitos de couro e aplicados em uma borda de PVC.
A Cantisa celebra seu primeiro aniversário com a apresentação de novas cores e acabamentos, ideal para ambientes de decoração com estilo industrial, rústico ou vintage. Todos esses desenhos de bordas de costura são criados para complementar os painéis de melamina dos principais fabricantes do mercado.
Esta gama de bordas faz parte das mais de 2.500 referências disponíveis em Cantisa. É fabricado em uma base de PVC, com largura de 23mm e espessura de 0,8mm.
Nos mínimos detalhes
A profundidade do fio, o efeito trançado e o uso de diferentes brilhos criam um efeito de costura real, que combina perfeitamente com couro, têxtil, liso e outras texturas mais inovadoras, como a Formica Plex. Além de encontrar a borda em vários acabamentos, a Cantisa também pode personalizar a cor da linha que melhor combina com o restante da mobília e decoração de seus clientes.
.jpg)
.jpg)

PODE LHE INTERESSAR
O país sul-americano que muda a construção graças a um material milenar e mega resistente: mais que o aço
Este material que cresce na América do Sul cria as construções mais resistentes e muda radicalmente o mundo da arquitetura Um material de construção específico tem sido usado há milênios por diversas culturas na América do Sul. Isto se deve à sua resistência estrutural que permite a criação de moradias, pontes e abrigos. A sua presença arqueológica mostra que foi um dos recursos construtivos mais valorizados em zonas sísmicas e húmidas.
Nação reforça prevenção e formação contra incêndios florestais
O diretor da Agência Federal de Emergência (AFE), Santiago Hardie, referiu-se ao apoio que a Nação presta no combate aos incêndios. Ele argumentou que a maioria das fontes ígneas respondem a intervenções humanas e que, portanto, a consciência social é uma ferramenta central para reduzir os danos ambientais, materiais e humanos.
INTA Delta inicia propagação de sete clones de salgueiro crioulo para restauração ecológica no Paraná
Como resultado do trabalho de resgate, domesticação e registro realizado por Teresa Cerrillo, pesquisadora líder em Melhoramento Genético Salix, no âmbito dos Programas Nacionais de Genética e Recursos Florestais do INTA, iniciou-se recentemente a multiplicação e propagação de sete clones de salgueiro crioulo (Salix humboldtiana) registrados no Instituto Nacional de Sementes (INASE) pelo INTA Delta del Paraná.






















