Feira Construtec de Madrid (13 a 16 de novembro)
CONSTRUTEC 2018, é o evento europeu de referência para o setor de materiais, técnicas e soluções construtivas contará com esta edição com os novos setores; Construtec y Construtec Zero.
A integração no projeto de um novo domínio é o conjunto de tecnologias digitais, TI, Automatização e Controle, Iot, Servicios, 3D ou Virtual Realty Virtual construting su data to servicio of the transformation digital for the Construcción. EnConstrutec Zero potenciaremos a eficiência energética e a construção sostenible. Um prefeito oferece produtos orientados a concienciar todos os profissionais da necessidade de alcançar uma construção mais sustentável, inteligente e conectada.
Junto con CONSTRUTEC 2018 convivirán BIMEXPO, a empresa européia líder em Servicios, Networking, Conocimientos y Soluciones BIM e ARQUISTONA, Salão Internacional para a Arquitectura na área de focalização e solução em soluções naturais para a Arquitectura e Edificação.
Como as paróquias de ePower & Construção potencializam a capacidade de convocatoria e convocam em um dos eventos mais importantes do setor dos materiais, técnicas e soluciones constructivas.
Con el lema “Transformando a forma como construímos um mundo verde”, os e-mails giraram sobre a sustentabilidade, a inovação e a tecnologia; ePower & Building é uma plataforma de negócios e centros de setor setorial e internacional, que reúne mais de 1.600 empresas e 80.000 de profissionais de 100 países

PODE LHE INTERESSAR
Mais madeira | Terminais aéreos como espaços de bem-estar com design e ambiente natural
Num mundo em que a saúde mental, o bem-estar integral e a ligação com a natureza são cada vez mais urgentes, a madeira surge como um material cada vez mais escolhido para transformar não só a forma como vivemos, mas também a forma como nos sentimos e nos movemos.
O país sul-americano que muda a construção graças a um material milenar e mega resistente: mais que o aço
Este material que cresce na América do Sul cria as construções mais resistentes e muda radicalmente o mundo da arquitetura Um material de construção específico tem sido usado há milênios por diversas culturas na América do Sul. Isto se deve à sua resistência estrutural que permite a criação de moradias, pontes e abrigos. A sua presença arqueológica mostra que foi um dos recursos construtivos mais valorizados em zonas sísmicas e húmidas.
O DNA das florestas: descobrem o que faz uma árvore resistir à seca
Equipe internacional, com participação do INTA e do Conicet, descobriu que a genética pode ser decisiva para que as árvores resistam melhor às secas





















